publicidade

Polícia
Navegue por

Furto

Assaltante invade loja pelo telhado na região Central de Joinville

Crime aconteceu nesta segunda-feira, na rua Jerônimo Coelho

04/12/2018 - 14h05 - Atualizada em: 04/12/2018 - 14h06

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Homem entrou pelo telhado da loja para furtar itens
Homem entrou pelo telhado da loja para furtar itens
(Foto: )

Um assaltante invadiu um estabelecimento comercial pelo telhado na região Central de Joinville. Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) constatou que havia disparado o alarme de uma loja na rua Jerônimo Coelho, no Centro da cidade. No local, os PMs escutou barulhos no teto da loja e, em seguida, avistaram um homem saindo correndo do prédio.

A guarnição entrou no portão de um estacionamento próximo, local onde o assaltante tinha se escondido. A PM localizou o homem dentro de um banheiro. Segundo a guarnição, ele já é conhecido pelos policiais militares por praticar outros furtos na área Central da cidade. O arrombamento aconteceu nesta segunda-feira (3).

Junto ao homem, a PM encontrou uma mochila preta com uma bolsa feminina dentro, três celulares e uma pequena quantia em dinheiro. Além disso, foram encontradas ferramentas que possivelmente eram usadas para arrombar os locais alvos dos furtos.

A proprietária do estabelecimento invadido foi chamada. Ela reconheceu que os itens encontrados com o assaltante eram da loja. A dona ainda informou que um notebook preto também havia sumido, mas o item não estava com o assaltante. O homem preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia de Joinville.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação