nsc
dc

publicidade

Polícia

Assaltantes explodem agência bancária em Apiúna, no Vale do Itajaí 

A PM de Apiúna localizou o veículo utilizado no roubo em Ascurra. Os dois homens ainda não foram encontrados

13/10/2019 - 13h16 - Atualizada em: 13/10/2019 - 13h18

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
(Foto: )

Assaltantes invadiram uma agência bancária no município de Apiúna, no Vale do Itajaí, por volta das cinco horas da manhã deste domingo (13). Segundo a Polícia Militar (PM), o ato foi realizado por dois homens encapuzados que utilizaram explosivos para romper dois caixas eletrônicos e levar o dinheiro.

A PM de Apiúna informou a reportagem por volta das 12h30min, que está em diligências e que nesta manhã encontraram um veículo usado no crime em Ascurra, uma cidade vizinha. A busca pelos dois responsáveis pelo crime segue. Até o momento não se sabe a quantia levada pela dupla.

O prédio foi isolado e a polícia analisa imagens da câmera de monitoramento para tentar identificar os assaltantes. Nas imagens é possível perceber a marca e a cor do veículo utilizado para cometer o crime: um Sandero branco.

No vídeo, percebe-se que os dois homens estacionaram o carro em frente ao local às 04h55min, arrombaram a porta da agência e posteriormente explodiram os caixas eletrônicos. A fachada do local foi parcialmente destruída com a explosão. O forro caiu, e no local é possível ver móveis e objetos quebrados que teriam sido lançados para o lado de fora. Veja:

(Foto: )
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade