publicidade

Polícia
Navegue por

Violência

Assaltantes invadem casa e amarram família no Badenfurt em Blumenau 

Crime ocorreu no fim da noite desta quarta-feira. Eletrônicos foram levados do local

24/01/2019 - 06h57 - Atualizada em: 24/01/2019 - 07h56

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Uma família teve a casa invadida e assaltada no fim da noite desta quarta-feira, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 23h na Rua Arnold Hemmer, no bairro Badenfurt.

De acordo com o relato da vítima à PM, três homens teriam invadido a casa — armados com dois revólveres — e rendido um casal e o filho. Os ladrões estavam encapuzados e teriam amarrado os moradores em um cômodo.

Do local os criminosos teriam levado uma TV de 50 polegadas, um notebook e dois aparelhos de celular. Depois fugiram em direção desconhecida.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontraram os suspeitos. As vítimas foram orientadas para fazer o boletim de ocorrência.

Furto na Itoupava Norte

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furto, no fim da tarde desta quarta-feira em uma loja de conveniência, no bairro Itoupava Norte em Blumenau. Uma testemunha teria reconhecido o homem, que teria levado produtos e um telefone celular do comércio, em anexo a um posto de combustíveis.

Segundo a PM, na abordagem o suspeito estava com uma mochila, com vários produtos, que teriam sido furtados da loja. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação