nsc
    santa

    Crime

    Assaltantes que levaram R$ 8 mil de comércio e trocaram tiros com a PM são presos em Blumenau

    Trabalho conjunto entre polícias Civil e Militar ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15)

    15/09/2020 - 07h07 - Atualizada em: 15/09/2020 - 07h09

    Compartilhe

    Augusto
    Por Augusto Ittner
    Assaltantes ameaçaram clientes e funcionários.
    Assaltantes ameaçaram clientes e funcionários.
    (Foto: )

    Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriu dois mandados de prisão na manhã desta terça-feira (15) em Blumenau. Os alvos eram dois assaltantes que, conforme as investigações, foram os responsáveis por um roubo ocorrido no início de junho no Progresso, na Região Sul da cidade. Ambos foram localizados em uma casa no Morro Dona Edith.

    > Receba notícias do Santa por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do jornal

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, há cerca de três meses o trio armado invadiu o comércio e, ameaçando clientes e funcionários, levou diversas peças de roupas, celular e uma quantia em dinheiro, totalizando um prejuízo que passou da marca de R$ 8 mil. Durante a fuga, os assaltantes ainda trocaram tiros com policiais militar, foram perseguidos, porém conseguiram escapar.

    Os três foram identificados e, de acordo com a Polícia Civil, “têm extensa ficha criminal, já tendo sido investigados anteriormente por envolvimento nos mais variados crimes”. Em nota, a Civil cita que os suspeitos tinham ligação com tráfico de drogas, roubos e até homicídios na cidade.

    A dupla presa estava em uma casa na Velha Grande, Região Oeste de Blumenau. Um investigado não foi localizado e já é considerado foragido. Eles vão responder pelos crimes de roubo majorado e disparo de arma de fogo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas