nsc

publicidade

Ponte Hercílio Luz

Associação Catarinense de Engenheiros faz força-tarefa para acompanhar obras da Ponte Hercílio Luz

Intenção é avaliar a situação atual para não comprometer o que já foi feito

28/08/2014 - 10h38 - Atualizada em: 28/08/2014 - 10h55

Compartilhe

Por Redação NSC
Grupo fez primeira vistoria na manhã desta quinta-feira, dia 27
Grupo fez primeira vistoria na manhã desta quinta-feira, dia 27
(Foto: )

Representantes da Associação Catarinense de Engenheiros e do Departamento Estadual de Infraestrutura se reuniram no canteiro de obras da parte continental da Ponte Hercílio Luz na manhã desta quinta-feira, dia 27. Foi o primeiro passo de um grupo de força-tarefa da ACE que pretende acompanhar o restauro do maior cartão postal de Florianópolis.

Leia também:

::: Moacir Pereira: Deinfra rescinde contrato da ponte com Espaço Aberto

Segundo o presidente da ACE, Celso Ternes Leal, a intenção do grupo é produzir relatórios da situação encontrada em vistorias na ponte.

- É uma preocupação muito grande com o que já foi feito, o estado que ela está, como vai ficar e quanto tempo vai levar para se continuar a obra de recuperação - comenta Leal.

::: Confira outras notícias sobre a Ponte Hercílio Luz

O grupo é formado por engenheiros renomados, especialistas, professores da Universidade Federal de Santa Catarina, ex-professores. A partir da vistoria inicial, realizada na manhã desta quinta-feira, o grupo fará um relatório com seu posicionamento.

- Estamos avaliando a situação para colocar a nossa posição e a nossa preocupação para que aquilo o que foi feito até agora não fique comprometido - ressalta o presidente da ACE.

Deixe seu comentário:

publicidade