nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Associação Empresarial de Palhoça lança aplicativo de cashback para apoiar os negócios locais 

    Aplicativo Valorize Palhoça estimula que o consumidor faça compras locais para fortalecer o comércio da cidade 

    04/05/2020 - 15h55 - Atualizada em: 05/05/2020 - 14h20

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC

    A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), que recentemente completou um ano buscando soluções de suporte para as empresas palhocenses, desenvolveu uma ferramenta de vantagens e fidelidade para que os consumidores da região façam compras no comércio local.

    O app Valorize Palhoça funciona com a função de cashback, ou seja, devolve parte do valor investido em produtos e serviços na cidade. A porcentagem devolvida é definida por cada lojista e o valor é transferido na hora para o cliente.

    Com o benefício, o objetivo é estimular o consumo, fortalecendo as marcas locais e contribuindo com o desenvolvimento da região em meio à crise provocada pelo novo coronavírus.

    Saiba mais sobre a plataforma acessando o site.

    *

    ENQUETE

    O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?

    Responda abaixo:

    Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise de Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas