nsc
    dc

    E a gauchada pira

    Atlântico, de Erechim, é campeão da Taça Brasil Correios de Futsal

    Time comandado por Cigano venceu a Krona por 2 a 1 neste sábado

    06/04/2013 - 11h18 - Atualizada em: 06/04/2013 - 14h17

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Ao vencer o Krona/Joinville neste sábado, Atlântico conquistou título inédito
    Ao vencer o Krona/Joinville neste sábado, Atlântico conquistou título inédito
    (Foto: )

    Um ginásio lotado em Erechim viu o time da casa, o Atlântico, vencer a Krona de virada por 2 a 1 e faturar sua primeira Taça Brasil Correios de Futsal. Eletrizante, o duelo deste sábado só foi decidido nos últimos dez minutos de prorrogação. Se terminasse empatado, o time de Joinville seria o campeão.

    A Krona saiu na frente aos quatro minutos com Elisandro, em troca de passes com velocidade. Os gaúchos tentaram a reação, mas esbarraram nas boas defesas de Tiago. Para felicidade da torcida, o Atlântico conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, aos 16, com Alemão avançando pela intermediária e contando com o desvio da bola para marcar.

    No segundo período, as duas equipes jogaram de forma truncada. Explorando o toque de bola, a Krona tentava se colocar à frente do placar, mas não acertava as finalizações. O Atlântico, tinha suas chances na base dos contra-ataques.

    Foi na primeira parte da prorrogação que Zico perdeu um gol incrível para o Atlântico, que precisava vencer para sagrar-se campeão. Alemão avançou pela área, limpou Tiago e tocou para o companheiro livre, que chutou para fora. Na segunda metade do tempo extra, Hector entrou como goleiro-linha e a escolha feita pelo técnico Cigano se mostrou bem feita quando o atleta, após toque de bola, marcou o gol do título para os gaúchos, a um minuto da segunda parte.

    Os catarinenses sentiram o baque e, mesmo arriscando com perigo, não conseguiram reverter o resultado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas