nsc
    dc

    Série A

    Atletas do Avaí reforçam discurso de "não jogar a toalha" após derrota apática 

    Leão da Ilha joga mal e perde por 3 a 1 para o Fortaleza pelo Brasileirão 2019

    30/10/2019 - 20h54

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Avaí perde por 3 a 1 para o Fortaleza pelo Brasileirão 2019
    Avaí perde por 3 a 1 para o Fortaleza pelo Brasileirão 2019
    (Foto: )

    O Avaí perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza, na Ressacada, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2019. Em campo, o Leão da Ilha apresentou pouco futebol, apático em campo, e amargou a quinta derrota seguida e continua na lanterna da Série A. No entanto, os jogadores reforçaram o discurso de luta contra o rebaixamento.

    - Não sabemos o que aconteceu. Vínhamos de dois jogos bons e não foi como esperava. Não vamos jogar a toalha. Aqui tem caras vencedores e que vão lutar até o final - falou o volante Luanderson em entrevista à rádio CBN Diário na saída de campo.

    Depois do jogo na noite desta quarta-feira, faltam nove rodadas para o término do Brasileirão 2019. O Avaí tem 17 pontos e precisaria de uma campanha praticamente perfeita para escapar da Série B no ano que vem.

    - A gente não vem jogando tão mal assim, mas infelizmente permanece com o mesmo erro, tomamos o primeiro gol de bola parada, temos batido nesta tecla. Temos que honrar a camisa do Avaí enquanto tiver chance de lutar. Somos homens, essas camisa é pesada e vamos buscar as vitórias - falou o atacante Vinícius Araújo, autor do gol azurra na Ressacada, ao Premiere.

    O Avaí fecha a 30ª rodada do Brasileirão 2019 no domingo. Às 19h30min, o Leão enfrenta o Goiás no Serra Dourada.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas