nsc
dc

Depois do jogo

Atletas do Figueirense pedem desculpas por derrota para o Oeste e situação na Série B 2019 

Torcedores inconformados quebram acrílicos do Scarpelli depois da 17ª partida sem vencer na competição. 

04/10/2019 - 21h02

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Ruan Renato em disputa de bola na derrota do Figueirense para o Oeste, pela Série B 2019
Ruan Renato em disputa de bola na derrota do Figueirense para o Oeste, pela Série B 2019
(Foto: )

O Figueirense perdeu por 2 a 1 para o Oeste pela Série B 2019. Com o revés na noite desta sexta-feira, a equipe continua na lanterna e chega a 17 jogos sem vitória. No Orlando Scarpelli, o Figueira sofreu dois gols nos primeiros oito minutos e ficou difícil mudar o resultado. A nova derrota em casa causou revolta dos torcedores e pedido de desculpas por parte do jogadores.

- De novo. Não pode. Faz dois ou três jogos que tomamos dois gols ainda no primeiro tempo. Atrapalha muito, atrapalha a estratégia. A torcida está na razão dela. Não estamos fazendo bom campeonato. Mas depende da gente, temos de nos recuperar para tirar o Figueirense desta situação - falou o zagueiro Ruan Renato, capitão da equipe diante do Oeste.

Depois do apito final, torcedores inconformados quebraram duas placas de acrílico que separam as arquibancadas do gramado.

O estreante da noite Luís Ricardo, com bom desempenho reconhece as manifestações do torcedor, mas acredita que a equipe demonstrou, ainda que na derrota, condições de poder deixar a zona de rebaixamento da Série B 2019.

- Torcedor está na razão dele, mas não faltou luta, não. Foi um time acuado o do Oeste. No primeiro tempo eles foram felizes em dois chutes e nossa bola não entrou. Desta forma estamos perto da vitória. Pedimos desculpa ao torcedores, e a batalha continua - falou o lateral-direito, também em entrevista à rádio CBN Diário.

Os Figueirense volta a jogar pela Série B 2019 na próxima terça-feira, pela 27ª rodada. O Figueirense vai enfrentar o Botafogo-SP às 19h15min, em Ribeirão Preto.

​Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total. ​

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas