publicidade

Esportes
Navegue por

Madri

Atlético de Madri anuncia croata Nikola Kalinic do Milan

09/08/2018 - 19h45 - Atualizada em: 09/08/2018 - 19h46

Compartilhe

Por AFP

O Atlético de Madrid anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante croata Nikola Kalinic, ex-Milan, para as próximas três temporadas.

"O croata de 30 anos se converte em novo jogador colchonero após assinar para as próximas três temporadas", indicou o Atlético em comunicado. "Kalinic é um atacante potente e com bom jogo pelo alto, que acumula grande experiência no futebol europeu", acrescentou.

O Atlético não destacou o valor da transferência, mas segundo a imprensa espanhola a negociação se concluiu perto dos 15 milhões de euros.

O jogador esteve envolvido em episódio curioso na Copa do Mundo, depois de deixar a concentração da Croácia após o primeiro jogo.

A versão oficial fala em lesão nas costas, mas a imprensa do país indicou que o jogador teria se recusado a entrar nos minutos finais do jogo na vitória sobre a Nigéria (2-0), irritando o técnico Zlatko Dalic.

Kalinic chega para reforçar o ataque da equipe comandada pelo técnico argentino Diego Simeone, que já conta com Diego Costa, Antoine Griezmann, Luciano Vietto e Kevin Gameiro.

* AFP

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação