nsc

publicidade

Ao natural

Atriz plus size posa nua e garante: "sou linda mesmo sendo uma mulher grande"

Priscilla Marinho tirou a roupa para um ensaio sexy e mostrou que não tem problemas com o corpo

06/04/2016 - 07h28 - Atualizada em: 06/04/2016 - 07h30

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Já diria o Rei, Roberto Carlos: "quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?". Priscilla Marinho é o exemplo vivo disso e não tem medo das críticas. A atriz de 33 anos tirou a roupa para as lentes do fotógrafo Fernando Schlaepfer.

(Foto: )

Nas fotos, Priscilla aparece com os seios e o bumbum à mostra. Em entrevista ao jornal Extra, ela garante que não tem vergonha de ficar completamente nua:

— Posar nua, pra mim, é sempre uma libertação. Desde que fiz o meu primeiro ensaio, há uns quatro anos, virei outra pessoa. Não tenho mais vergonha do meu corpo, e sei que sou linda e gostosa mesmo sendo uma mulher grande. E mesmo assim, é sempre um choque para a sociedade e família.

(Foto: )

O projeto "365nus", do fotógrafo Fernando Schlaepfer, tem como objetivo mostrar uma foto de nudez por dia, sempre de pessoas "normais" e em cenários marcantes.

Priscilla Marinho estreou na telinha como a empregada Sheila, de Caminho das Índias, novela recentemente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. No ano passado, ela interpretou a valentona Omara de I Love Paraisópolis.

(Foto: )

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias de famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook

Deixe seu comentário:

publicidade