nsc
    an

    Show

    ATUALIZAÇÃO: Show de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo é adiado em Joinville

    Projeto O Grande Encontro abriria a turnê catarinense nesta sexta-feira, dia 28. Apresentações em Itajaí e Florianópolis foram mantidas.

    26/04/2017 - 04h01 - Atualizada em: 26/04/2017 - 09h52

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Projeto ressurge mais vibrante, com mais interação entre os artistas
    Projeto ressurge mais vibrante, com mais interação entre os artistas
    (Foto: )

    O Grande Encontro, que reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo no mesmo palco e teria apresentação nesta sexta-feira, dia 28, em Joinville, foi adiado para o mês de setembro. O show ocorreria no Centreventos Cau Hansen. A mudança foi causada pela preocupação de não criar transtornos ao público, já que há uma greve geral marcada para esta sexta-feira no País e ela poderá causar paralisações nos aeroportos, sistemas de transporte e prestação de serviços em geral.

    A nova data está sendo estudada, mas deve ocorrer nos primeiros dias de setembro. Ao público que já adquiriu ingressos para Joinville serão oferecidas três opções: validar seu ingresso no show de Itajaí, com devolução da diferença do valor (se for o caso); guardar o ingresso para utilização no show em setembro em Joinville; ou solicitar reembolso do ingresso por intermédio do site Blueticket, que publicará as instruções na página do show de Joinville.

    O Grande Encontro é um dos espetáculos mais aclamados da música brasileira nos últimos anos. Ele reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo para comemorar 20 anos do projeto. Os ingressos já estão à venda pelo site Blueticket (http://bit.ly/2ochxtc). Depois de Joinville, a turnê vai para Itajaí no dia 29 e, no dia 1° de maio, encerra em Florianópolis o Jurerê Jazz Festival 2017.

    Do show original, em formato acústico e intimista, o projeto ressurge muito mais vibrante, com mais interação entre os artistas e com sonoridade elétrica e percussiva. No repertório, clássicos que continuam conquistando gerações: "Anunciação", "Banho de Cheiro", "Dia Branco", "Tropicana", "Moça Bonita", "Caravana", "Belle de Jour", "Canção da Despedida", "Coração Bobo", "Táxi Lunar", "Bicho de Sete Cabeças", entre outros.

    Confira mais notícias de Joinville e região.

    O espetáculo de 20 anos de "O Grande Encontro" promete também surpresas, como duas joias vintage: "Papagaio do Futuro" (apresentada por Alceu, Geraldo e Jackson do Pandeiro no Festival Internacional da Canção de 1972) e "Me Dá um Beijo", parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais. Zé Ramalho, que esteve na formação original do grupo, então um quarteto, não está presente nessa nova edição do encontro. Mas o espetáculo traz a presença autoral do artista com "Chão de Giz" e "Frevo Mulher", na voz de seus companheiros.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas