publicidade

Esportes
Navegue por

Verdão

Auxiliar da Chapecoense festeja poder de superação em vitória 

Luciano Gusso comandou o time por causa da suspensão de Claudinei Oliveira

17/01/2019 - 23h36

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Wellington Paulista aproveita o último lance e anota o gol
(Foto: )

O placar foi magro, mas valeu por causa da superação da Chapecoense. A vitória por 1 a 0 em cima do Marcílio Dias na noite desta quinta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, agradou o auxiliar técnico Luciano Gusso. Ele esteve à beira do campo devido a suspensão de Claudinei Oliveira, que ano ano passado pegou o gancho quando ainda estava no Avaí. O membro da comissão técnica aposta na evolução gradual ao longo do Campeonato Catarinense.

– Não tem como ter o mesmo ritmo que finaliza a temporada. Normal a equipe ter algumas limitações, mas a superação foi o mais importante para mim. A gente propôs o jogo no final e buscamos a vitória. Nosso time terminou inteira. Mesmo que se tivéssemos empatado, eu ficaria feliz pela entrega. Se continuar assim, a evolução virá naturalmente e os jogadores darão muitas alegrias ao torcedor da Chape – falou o auxiliar técnico do Verdão do Oeste.

Estreante da noite, o meia Renato reconheceu a partida complicada para a Chape, mas festejou os três pontos que acalmaram o torcedor. Boa parte da torcida estava insatisfeita com o time até o gol anotado por Wellington Paulista, aos 49 minutos do segundo tempo.

– A gente sabia que teríamos dificuldades pelo tempo de trabalho do Marcílio Dias. Demos alguns vacilos no decorrer do jogo, mas é uma vitória importante para este nosso começo – destacou Renato, que no ano passado subiu com o Avaí para a elite do futebol nacional.

O Verdão volta a campo no domingo, às 19h, quando visita o Metropolitano no Estádio do Sesi, em Blumenau. Claudinei Oliveira segue fora, pois cumprirá a segunda partida da pena imposta pelo TJD-SC. Gusso permanece à beira do gramado e confirmou que a escalação será outra. A comissão técnica vai promover rodízio no elenco neste início de temporada.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação