nsc

publicidade

Copinha

Avaí bate o Brusque pela Copa SC 2019 com dois de Matheus Lucas, ex-Figueirense 

Após trocar de equipe em Florianópolis, atacante estreia com gols na equipe sub-23 azurra

22/09/2019 - 14h16 - Atualizada em: 22/09/2019 - 14h37

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Matheus Lucas marca dois na vitória do Avaí sobre o Brusque na Copa SC 2019
Matheus Lucas marca dois na vitória do Avaí sobre o Brusque na Copa SC 2019
(Foto: )

O Avaí venceu o Brusque em jogo da Copa SC 2019, válido pela quinta rodada. O grande nome da partida na Ressacada foi Matheus Lucas. O atacante que defendia o Figueirense até o começo da semana marcou os dois gols do 2 a 0 do Leão da Ilha na tarde de sábado. Foi a estreia do atleta de 21 anos pela equipe sub-23 azurra. O Brusque segue sem vencer pela competição.

No primeiro tempo o time visitante foi melhor, criou as chances e só não abriu o marcador porque o goleiro Léo Lopes chegou a defender um pênalti cobrado por Thiago Alagoano. Na etapa final, aos 12 minutos, Matheus Lucas entrou em campo - ele havia feito apenas um treinamento com o grupo. Ele foi decisivo para a vitória do Avaí.

Aos 27 minutos, Luan Pereira cruzou na pequena área para a conclusão do atacante. Já nos acréscimos, Matheus Lucas apareceu novamente. Recebeu na grande área e, com tranquilidade, se livrou de um zagueiro e chutou de pé esquerdo, fora do alcance de Zé Carlos.

A próxima rodada será disputada no fim de semana seguinte e os dois times enfrentam joinvilenses. No sábado, dia 28, às 15h30min, o Avaí vai estar na Arena Joinville para encarar o JEC. O Brusque joga no Augusto Bauer contra o Fluminense, às 16h de domingo.

Mais notícias sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade