nsc

Avaí busca primeira vitória na Série A diante do CSA

11/05/2019 - 16h26

Compartilhe

Por Redação CBN Diário

Depois de três jogos e um ponto conquistado, o Avaí recebe o CSA neste domingo (11), 19h, para tentar sua primeira vitória na Série A. Para atingir o objetivo, Geninho não descarta mudar o esquema e voltar para o sistema com dois zagueiros. Se for assim, Eduardo Kunde pode deixar a equipe e Gegê pode ganhar uma nova chance no meio campo.

Depois de não ter um bom desempenho contra o Bahia com três zagueiros, a tendência para este jogo é de uma mudança no esquema, pelo que Geninho citou a possibilidade na coletiva de sexta-feira.

“O time não se encaixou nos três zagueiros, pois não tinha nenhum zagueiro que saia com a bola. Eles jogaram plantados. No ano passado saiu o Alemão, que fazia o corredor. Ou quando joga o Ricardo, que também atua como volante e tem uma saída melhor. E tivemos a dificuldade com os laterais, que não se encaixaram jogando de linha. Ficou difícil. Mas trabalhamos essa semana. Hoje devo definir como iremos jogar”, disse Geninho.

Os dois treinos de posicionamento realizados pelo treinador so Leão, foram fechados para a imprensa e desta forma o time será conhecido momentos antes do confronto. Mas se a ideia for mesmo de alterar o sistema, Eduardo Kunde pode deixar o time para entrada de mais um homem no meio campo, que possivelmente pode ser Gegê.

Assim, o Avaí pode entrar em campo com Vladimir, Iury, Betão, Marquinhos Silva, Igor Fernandes; Mosquera (Matheus Barbosa), Pedro Castro, João Paulo; Gegê, Getúlio, Daniel Amorim.

Ouça as informações de Janniter de Cordes:

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas