nsc

publicidade

Série A

Avaí busca vitória sobre o Athletico para ganhar ânimo na luta para seguir no Brasileirão

Leão da Ilha estará em ação às 11h deste domingo, na Arena da Baixada

14/09/2019 - 21h10 - Atualizada em: 15/09/2019 - 10h02

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí encara Athletico-PR pelo Brasileirão 2019, na Arena da Baixada
Avaí encara Athletico-PR pelo Brasileirão 2019, na Arena da Baixada
(Foto: )

Na lanterna desde a oitava rodada e a oito pontos da saída da zona de rebaixamento, o Avaí é o time que tem o maior percentual de probabilidade de rebaixamento no Brasileirão, incluindo também a Série B: 89%. Neste momento, a luta do Leão nem é para sair do Z4, mas mostrar - também para o próprio grupo de jogadores e comissão técnica - que pode sair. O confronto diante do Athletico, às 11h deste domingo, é uma alternativa para tal.

- O principal é a gente acreditar, mesmo estando tudo ao contrário, vamos continuar trabalhando de maneira forte para nossos desejos e ambições se concretizem - decretou o capitão Betão.

O confronto deste domingo é fora de casa, no gramado sintético da Arena da Baixada. Mas por outro lado o time mandante não terá força máxima. Envolvido com a final da Copa da Brasil - depois de ter ganhado o jogo de ida na última quarta-feira - o Athletico vai priorizar a partida que vale o título. O foco na outra competição pode ser aproveitada pelo Avaí.

Recuperados de lesões e liberados, o zagueiro Betão e o lateral Léo podem reaparecer na equipe. Já o meia-atacante João Paulo vai ficar de fora, por conta de suspensão. As mudanças para a partida o técnico Alberto Valentim guardou em treinamentos fechados nos dias que antecederam a partida.

FICHA TÉCNICA - Athletico x Avaí

ATHLETICO

Léo; Madson, Lucas Halter, Pedro Henrique e Adriano; Matheus Rossetto, Lucho González e Everton Felipe; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero. Técnico: Tiago Nunes.

AVAÍ

Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Richard Franco e Pedro Castro; Caio Paulista, Lourenço e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.

ARBITRAGEM: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza, com VAR de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (quadro de MG).

DATA E HORA: às 11h deste domingo.

LOCAL: Arena da Baixada, em Curitiba.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí.

Deixe seu comentário:

publicidade