publicidade

Esportes
Navegue por

Leão

Avaí comemora vitória que coloca time como semifinalista do Catarinense 2019

Leão cumpre objetivo com o triunfo por 2 a 0 sobre o Criciúma, fora de casa

24/03/2019 - 18h12 - Atualizada em: 24/03/2019 - 19h54

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Daniel Amorim exalta triunfo fora de casa
Daniel Amorim exalta triunfo fora de casa
(Foto: )

O Avaí atingiu o objetivo traçado para o domingo ao vencer o Criciúma pelo placar de 2 a 0 no Heriberto Hülse. Com o triunfo, o Leão chegou aos 30 pontos e está garantido nas semifinais do Campeonato Catarinense 2019. Não pode ser mais alcançado por Marcílio Dias, primeiro time fora do G-4. Jogando com um a mais pela maior parte do tempo em Criciúma, desde a expulsão de um jogador adversário, a equipe azurra não desperdiçou a oportunidade.

Soberana, o Avaí chegou ao triunfo com gols de Getúlio e João Paulo. Artilheiro do Estadual, Daniel Amorim teve chance, mas passou em branco. No entanto, deixou o gramado satisfeito - antes de saber da classificação antecipada, depois da derrota do Marcílio Dias, mais tarde.

- A equipe se comportou bem. Viemos com intuito de conquistar os três pontos e conseguimos – resumiu, em entrevista à rádio CBN Diário na saída de campo.

O próximo jogo do time comandado pelo técnico Geninho será contra o próprio Tubarão, às 18h de sábado, na Ressacada.A partir de agora, a briga azurra é por melhor posição final, para poder ter preferência de mando.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação