nsc

    Na Ressacada

    Avaí conta com o retorno de João Paulo diante da Chapecoense 

    Jogador cumpriu suspensão na partida passada e fica disponível para o jogo pelo Brasileirão 2019

    21/11/2019 - 18h38

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    João Paulo volta de suspensão e pode enfrentar a Chapecoense
    João Paulo volta de suspensão e pode enfrentar a Chapecoense
    (Foto: )

    O Avaí está em preparação enfrentar a Chapecoense pelo Brasileirão 2019, às 19h deste domingo, na Ressacada. Para o confronto pela 34ª rodada, o meia João Paulo está disponível ao técnico Evando. O jogador cumpriu suspensão e pode ser escalado para o duelo catarinense pela Série A do Campeonato Brasileiro.

    Outro jogador que também pode reaparecer na escalação é o centroavante Jonathan. No 0 a 0 com o Cruzeiro, na rodada anterior, ele foi poupado. O técnico Evando tem outros dois treinamentos para definir a equipe que enfrenta a Chape. Mesmo com rebaixamento decretado, o Avaí leva a sério os jogos que tem pela frente no Brasileirão.

    - Compromisso como atleta profissional, que todos tem que ter independente da situação de não atingir o objetivo do clube, que era a permanência. Temos que continuar trabalhando e toda vez que for para o jogo entrar e dar o melhor, como estamos fazendo. Claro que abaixo do esperado, mas sem deixar de correr ou lutar - falou o zagueiro Marquinhos Silva.

    A Chapecoense precisa vencer para continuar na briga contra o rebaixamento. Se perder no domingo, a Chape estará matematicamente rebaixada em caso de vitória de Fluminense ou Cruzeiro.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas