nsc

publicidade

Fora dos planos

Avaí desiste de Maicon e procura nova alternativa para lateral direita

Leão da Ilha evita entrar em "leilão" para contar com o jogador na temporada 2018

05/01/2018 - 10h25 - Atualizada em: 05/01/2018 - 10h33

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Avaí deu por encerrada nesta sexta-feira a negociação com o lateral-direito Maicon. Após fazer proposta para renovar o contrato do jogador, de 36 anos, a diretoria azurra decidiu não entrar em "leilão" com outros clubes para manter o atleta nesta temporada na Ressacada.

Os dirigentes do Avaí negociavam desde o término do Campeonato Brasileiro diretamente com a irmã e empresária de Maicon, Erla Sisenando. A demora para responder a proposta azurra forçou a desistência definitiva. O Criciúma é um dos clubes interessados no lateral.

Com a desistência, o Avaí busca alternativas para a lateral direita. A diretoria se mobiliza e monitora algumas opções no mercado, mas ainda sem revelar nomes. No momento, Alemão se torna a solução imediata no setor, além do jovem Guga, destaque do time sub-20 azurra.

O elenco do Avaí tem quatro reforços confirmados até agora: o goleiro Rubinho (ex-Genoa, da Itália), os meias André Moritz (ex-Denizlispor, da Turquia) e Martinuccio (ex-Nueva Chicago, da Argentina) e o atacante Rafinha (ex-Thai Honda, da Tailândia).

A estreia do Leão da Ilha na temporada acontece no dia 17, às 20h30min, contra o Inter de Lages, fora de casa, na Serra Catarinense.

Leia mais notícias do Avaí

Deixe seu comentário:

publicidade