nsc

publicidade

Comando

Avaí enfrenta Botafogo em reencontro com técnico Alberto Valentim no Brasileirão 2019

Jogo na Ressacada fecha a 32ª rodada da Série A, às 20h de segunda-feira 

08/11/2019 - 18h57

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
No Botafogo, Alberto Valentim reencontra o Avaí pelo Brasileirão 2019
No Botafogo, Alberto Valentim reencontra o Avaí pelo Brasileirão 2019
(Foto: )

O Avaí vai enfrentar o Botafogo na 32ª rodada do Brasileirão 2019. O jogo marca o reencontro do Leão da Ilha com Alberto Valentim. O técnico deixou o comando do time catarinense para trabalhar no Bota. O duelo está marcado para as 20h de segunda-feira, no Engenhão.

Desde a saída de Valentim de Florianópolis, o Avaí perdeu todas as partidas que disputou. Foram sete jogos sob o comando do auxiliar Evanto e sete derrotas. No último jogo sob o comando de Alberto Valentim, o Leão da Ilha empatou em 0 a 0 com o Vasco, na Ressacada.

O desempenho do Botafogo com o treinador não é muito diferente. A equipe carioca ganhou apenas uma partida desde então.

Depois da saída de Valentim, o Avaí saiu da penúltima colocação para ficar na lanterna do Brasileirão 2019. Já o Botafogo estava na 13ª quando o treinador deixou o Leão e agora está na 17ª posição, dentro do Z4.

Na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva, o meia João Paulo falou sobre reencontra o ex-treinador do Avaí no Engenhão.

- A gente vai para o Rio de Janeiro e o mais importante é fazer uma grande partida lá. O Alberto é um cara profissional de caráter, uma pessoa boa. Mas nosso objetivo é ir lá e fazer um grande jogo e conseguir a vitória.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade