nsc
    dc

    Ressacada

    Avaí enfrenta Internacional pelo Brasileirão com inspiração no comando de Evando 

    “No momento de crise a oportunidade aparece”, diz treinador do Leão, que encara time gaúcho às 19h15min desta quinta-feira

    17/10/2019 - 05h25

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Avaí enfrenta Internacional pelo Brasileirão 2019 na Ressacada
    Avaí enfrenta Internacional pelo Brasileirão 2019 na Ressacada
    (Foto: )

    O Avaí enfrenta o Internacional pelo Brasileirão às 19h15min desta quinta-feira. No jogo válido pela 26ª rodada, o time da casa tem na área técnica uma inspiração para voltar a vencer na competição na Ressacada, Pela primeira vez, Evando, ex-atacante do Leão e agora no comando técnico, vai dirigir a equipe azurra na Série A do Campeonato Brasileiro.

    - No momento de crise a oportunidade aparece - sustenta.

    Ele estreou na função na derrota por 1 a 0 para o Ceará, no último domingo, depois da saída do técnico Alberto Valentim. Nesta quinta-feira, será a vez de colocar o Avaí em campo e dirigir a equipe na Ressacada.

    - É uma grande oportunidade, mas não olho para mim, mas para o clube. Minha missão é evoluir a equipe, que jogue melhor. Não tenho trabalhado para sair da zona de rebaixamento, mas para ganhar jogos. O Inter é o favorito, mas temos que fazer o possível para vencer em casa e seguir vivo na competição - disse Evando Camilato na véspera do confronto.

    A sobrevivência depende de vitória. Nos últimos cinco jogos, o Avaí somou apenas um ponto e continua na vice-lanterna. As rodadas mais recentes também fizeram a equipe virar o pior ataque do Brasileirão. No entanto, o desempenho no jogo passado é tido por Evando como o caminho de reencontrar o fundo das redes.

    - A equipe ficou próxima do gol, que é algo que temos pedido. É preciso fazer gols. A equipe, em sua grande parte, será mantida - adiantou antes do treinamento fechado na véspera do embate.

    O Internacional também tem auxiliar técnico no comando da equipe. Enquanto o clube tenta fechar com Eduardo Coubet, do Racing-ARG, para a vaga de Odair Hellmann, demitido, Ricardo Colbachini vai estar na área técnica dos visitantes da Ressacada. O Inter tem baixas por condição física e indefinições. Entre elas está a participação de Paolo Guerrero. O peruano jogou com a seleção de seu país um amistoso com o Uruguai em Montevideo se integrou à delegação em Florianópolis.

    FICHA TÉCNICA - Avaí x Internacional

    AVAÍ

    Vladimir; Lourenço, Ricardo, Betão e Julinho (Paulinho); Wesley, Matheus Barbosa (Mosquera) e Richard Franco; Caio Paulista, Vinícius Araújo e Igor Goulart. Técnico: Evando Camillato.

    INTERNACIONAL

    Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca; Rodrigo Lindoso (Bruno Silva), Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede (Guerrero). Técnico: Ricardo Colbachini (interino).

    ARBITRAGEM: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira, com Raphael Claus no VAR (quadro de SP).

    DATA E HORA: às 19h15min desta quinta-feira.

    LOCAL: Ressacada.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas