nsc

publicidade

Série A

Avaí enfrenta o Ceará em jogo com peso de confronto direto contra Z4 do Brasileirão 2019

Leão encara o Vozão em duelo às 16h deste domingo, na Arena Castelão

13/10/2019 - 06h50 - Atualizada em: 13/10/2019 - 21h01

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí enfrenta o Ceará pelo Brasileirão 2019
Avaí enfrenta o Ceará pelo Brasileirão 2019
(Foto: )

O Avaí vai ao Ceará para enfrentar os donos de casa em jogo de confronto direto dentro do Z-4 do Brasileirão 2019. A partida na Arena Castelão está marcada para as 16h deste domingo e opõe dois times que estão na briga contra o rebaixamento. Ainda que a diferença de pontos entre Leão e Vozão seja de seis pontos, vencer este duelo da 25ª rodada equivale força para brigar pela permanência e prejudicar um concorrente direto por este objetivo. E a equipe azurra terá a estreia de Evando, efetivado como técnico até o fim da temporada no lugar de Alberto Valentim, que aceitou a proposta do Botafogo.

Para o Avaí o jogo deste domingo tem um fator a mais para ir em busca da vitória. Isso porque o Ceará tomou o triunfo azurra no primeiro encontro entre os times, no turno do Brasileirão 2019. O Leão saiu na frente na Ressacada e depois sofreu a virada. O resultado deixou um gosto amargo ao time catarinense. Após aquela partida, os azurras não conseguiram marcar gols sob o comando do técnico Geninho, que saiu três rodadas depois, na parada da Copa América 2019.

As circunstâncias para se recuperar do resultado do primeiro turno não poderia ser melhor em relação ao adversário. O Ceará que o Avaí enfrenta no returno não é o mesmo do turno. Se estava no meio da tabela na ocasião, agora é integrante do Z-4. O Vozão acumula 10 jogos seguidos sem vencer, sendo que deste total somou pontos apenas com três empates. Na última dezena de partidas, o Leão somou 11.

FICHA TÉCNICA - Ceará x Avaí

CEARÁ

Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Eduardo Brock e João Lucas; Auremir, Fabinho, Thiago Galhardo e Pedro Ken; Felipe Cardoso e Mateus Gonçalves. Técnico: Adilson Batista.

AVAÍ

Vladimir; Léo, Ricardo, Betão e igor Fernandes; Mosquera, Richard Franco e Douglas; João Paulo, Caio Paulista e Matheus Lucas (Brenner). Técnico: Evando.

ARBITRAGEM: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá, com Carlos Eduardo Nunes Braga no VAR (quadro do RJ).

DATA E HORA: às 16h de domingo.

LOCAL: Arena Castelão, Fortaleza (CE).

Leia mais noticias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total;

Deixe seu comentário:

publicidade