publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol

Avaí informa a não renovação com o atacante Jones Carioca

No Leão desde setembro de 2018, jogador está liberado para buscar clube

15/05/2019 - 16h34 - Atualizada em: 15/05/2019 - 16h36

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Jones Carioca atuou em três dos quatro jogos azurras na Série A
(Foto: )

Pouco depois de confirmar a contratação do atacante Brenner, ex-Goiás, nesta quarta-feira, Avaí informou a saída de outro jogador da mesma posição. Em comunicado postado nas redes sociais, o clube anunciou a não renovação do contrato com Jones Carioca. Desta maneira, o atleta de 30 anos fica livre para buscar uma outra equipe e dar continuidade na carreira.

Jones Carioca foi contratado na reta final da Série B do Brasileiro do ano passado a pedido do técnico Geninho, com quem havia trabalhado no ABC-RN. No Avaí desde 26 de setembro, ele realizou 18 jogos e fez dois gols. Na Série A deste ano, o jogador atuou em três das quatro partidas, ficando fora apenas da derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador.

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, pelo Avaí Jones Carioca conquistou o acesso da Série B à Série A em 2018 e, no início desta temporada, foi campeão do Catarinense após o Leão bater a Chapecoense nos pênaltis. O presidente do clube, Francisco Battistotti, agradeceu pelos serviços prestados pelo atleta e desejou boa sorte na nova caminhada.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação