nsc

publicidade

Futebol

Avaí Kindermann vence Audax e abre vantagem nas quartas do Brasileirão feminino 

Time catarinense ganha por 1 a 0 e reencontra adversárias no próximo domingo 

19/08/2019 - 12h08

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí larga na frente nas quartas do Brasileirão feminino
Avaí larga na frente nas quartas do Brasileirão feminino

O Avaí Kindermann venceu o Audax por 1 a 0 no primeiro duelo das quartas de final do Brasileirão feminino, no último domingo. Com o resultado a equipe catarinense fica mais próxima da classificação para as semifinais da competição nacional. Com o resultado, as catarinenses têm a vantagem do empate no jogo de volta, que será em Caçador no próximo domingo.

A vitória de 1 a 0 teve o gol de Catyellen aos 43 minutos do primeiro tempo. O confronto de ida aconteceu na tarde deste domingo (18), no estádio José Liberatti, em Osasco. As equipes se encontram novamente no próximo domingo, às 15h, no estádio Municipal Carlos Alberto Costa Neves,

- Agora precisamos manter o ritmo para o próximo jogo pois ainda não está nada definido. Temos a vantagem do empate e mesmo assim a equipe precisa entrar com tudo em campo e ir em busca da semifinal com garra, assim como fez em todos os jogos do Brasileiro até aqui - disse o técnico do Avaí Kindermann, Jorge Barcellos.

Quem avançar à semifinal terá pela frente Ferroviária ou Santos. O Santos leva o favoritismo por ter vencido o jogo de ida, por 2 a 1, em Araraquara, no interior paulista.

​Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina.​

Deixe seu comentário:

publicidade