nsc
    dc

    Futebol Feminino

    Avaí Kindermann vence novamente Audax e está na semifinal do Brasileirão feminino 

    Como novo 1 a 0, equipe catarinense aguarda definição entre Santos e Ferroviária

    26/08/2019 - 16h48

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Avaí Kindermann está nas semifinais do Brasileirão feminino
    Avaí Kindermann está nas semifinais do Brasileirão feminino
    (Foto: )

    O Avaí Kindermann está nas semifinais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. No último domingo, a equipe catarinense venceu novamente o Audax, de São Paulo, e garantiu a classificação para a última etapa antes da decisão do maior torneio de futebol feminino do Brasil.

    Assim como no jogo de ida, o Avaí Kindermann venceu o Audax por 1 a 0, e novamente com gol de Catyelle. A partida foi realizada em em Caçador, no estádio Doutor Carlos Alberto da Costa Neves.

    - Nós sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui, mas o tempo todo trabalhamos e lutamos para sempre trazer um resultado positivo. Na primeira fase fizemos uma boa campanha e nas quartas de final não foi diferente. Tivemos um jogo difícil fora de casa mas mesmo assim saímos com a vitória. No jogo deste domingo demos o máximo de cada um. E o que prevaleceu foi a vontade de vencer das meninas - disse o técnico Jorge Barcellos.

    Agora, a equipe azurra aguarda pela definição da outra semifinal, entre Santos e Ferroviária. As Sereias da Vila venceram por 2 a 1 na primeira partida e joga a classificação na noite desta terça-feira. Posteriormente a CBF vai informar a data e horário dos duelos pela semifinal.

    Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas