publicidade

Série B

Avaí lamenta chance desperdiçada em empate, e Lourenço assume: "Fui infeliz"

Com vantagem no placar, atacante desperdiça chance e Leão desperdiça chance de vencer fora de casa

14/08/2018 - 18h40

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Avaí teve a chance de somar três pontos sobre o Brasil-RS em jogo fora de casa. No duelo que terminou empatado 1 a 1, o Leão teve uma grande oportunidade quando tinha a vantagem parcial e com um jogador a mais dentro de campo. Lourenço arrancou em contra-ataque e encobriu o goleiro Pitol, quando poderia dar assistência. Mas a finalização foi para fora. O atacante azurra, que entrou no segundo tempo, reconheceu que passou pelos seus pés a chance de garantir o triunfo.

— Fui infeliz na conclusão, mas o que importa é que somamos um ponto. Bem que poderia ser a vitória — disse o atacante, que apareceu no time depois do intervalo, na vaga de Luan Pereira.

O zagueiro Betão reconhece que aquela foi a chance clara de assegurar o resultado positivo e que colocaria com Avaí ao segundo lugar na classificação da Série B. No entanto, um dos líderes do elenco, o defensor tratou de defender o jovem companheiro e animar o elenco apesar da frustração pela vitória que escapou.

— Tivemos a chance de matar o jogo de vez, mas não fizemos. O futebol pune. Mas vamos continuar lutando. Não temos que crucificar ninguém ou jogar a culpa em alguém.

Na próxima rodada, a primeira superterça do returno da Série B, o Leão vai enfrentar outro gaúcho. O mandante do duelo na Ressacada encara o Juventude às 19h15min.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Avaí

Deixe seu comentário:

publicidade