nsc
    dc

    publicidade

    Série B

    Avaí não pontua nos últimos dois jogos e Judson revela incômodo: "42 com a gente há algum tempo"

    Equipe se cobra por vitória no próximo confronto, sábado diante do Sampaio Corrêa

    19/09/2018 - 16h02

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O Avaí trabalha para voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O time azurra recebe neste sábado, às 21h, o Sampaio Corrêa, pela 28ª rodada. O elenco se cobra para somar mais pontos na briga pelo acesso, depois de perder os últimos dois jogos. O volante Judson demonstrou incômodo pela equipe ter pontuação estagnada na competição.

    — A gente precisa ganhar de meio a zero aqui, conquistar os três pontos e sair dos 42, que estão com a gente há algum tempo. Conseguimos vencer os últimos jogos em casa, e temos que manter, é importante isso. Independente de atuar bem, o importante é a vitória — enfatizou o jogador, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.

    Desde quando saiu do G-4, três rodadas atrás, o Avaí tem tido oportunidade de voltar à zona de classificação à elite nacional a cada rodada. Os resultados dos adversários também têm contribuído, mas as derrotadas fora de casa diante de Paysandu e Criciúma frustraram os planos azuis. Contra o time maranhense, a chance se renova.

    — Os outros resultados em outras rodadas antes eram legais para a gente e não conseguimos fazer o dever, que era a vitória. Fazia tempo que não perdíamos dois jogos seguidos, perdemos para Paysandu e Criciúma. E mesmo que os resultados sejam bons, não adianta se não vencermos o Sampaio Corrêa no sábado. Agora é ter tranquilidade, trabalhar o restante da semana para fazer o dever de casa.

    Confira a tabela da Série B do Brasileiro

    Leia mais notícias sobre o Avaí

    Deixe seu comentário:

    publicidade