publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol

Avaí perde para o América-RN na Copa SP, mas segue na briga pela classificação

Leão sofre revés por 2 a 1 para equipe potiguar

06/01/2019 - 17h55

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí perde no segundo jogo na Copinha
Avaí perde no segundo jogo na Copinha
(Foto: )

O Avaí perdeu para o América-RN em jogo válido pela segunda rodada da Copa SP de futebol júnior. Em duelo na Rua Javari, em São Paulo, o Leão foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Ainda assim, o time azurra é o segundo do grupo 30 da competição de base e vai depender das próprias forças para se classificar à segunda fase.

O Avaí sofreu a abertura do placar aos 17 minutos. Um lançamento para o lado esquerdo da defesa resultou em cruzamento seguido de finalização que o goleiro rebateu e Garcia completou para as redes. A vantagem potiguar, no entanto, durou pouco. Aos 24 a partida já estava empatada. Luan Donizete ganhou disputa de bola no campo de ataque, saiu do lado esquerdo para a frente da grande área e mandou a paulada cruzada indefensável. Depois do gol, o Leão partiu pra cima, teve chances, mas não virou.

Seguiu em cima na volta do intervalo, com uma bola no travessão aos cinco minutos, em cobrança de falta do lateral Ramon. No entanto, aos 18, o América-RN voltou a ter vantagem. Ronald marcou em cobrança de pênalti. Foi o gol que deu números finais ao embate: 2 a 1 para o América-RN.

Na última rodada do grupo 30, o Avaí vai encarar o Juventus-SP às 16h de quarta-feira. Como o time anfitrião é o líder da chave, com quatro pontos, depois de empatar com a Inter de Limeira neste domingo , e o Leão está em segundo, o ganhador do confronto se garante na segunda fase.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação