nsc

publicidade

Base

Avaí perde para Palmeiras, mas está na semi da Copa do Brasil sub-20

Leão é batido por 3 a 1, em jogo fora de casa, mas avança por ter vencido por 4 a 1 na Ressacada, na semana passada. Equipe enfrenta o Flamengo

10/05/2017 - 14h39 - Atualizada em: 10/05/2017 - 15h14

Compartilhe

Por Redação NSC
Avaí chega entre os quatro que lutam pelo título do torneio nacional de base
Avaí chega entre os quatro que lutam pelo título do torneio nacional de base
(Foto: )

O Avaí está classificado para as semifinais da Copa do Brasil sub-20. Na tarde desta quarta-feira, a equipe azurra perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras, mas ainda assim ficou com a vaga na próxima fase. Isso porque o Leão ganhou do adversário por 4 a 1 no duelo de ida, semana passada, na Ressacada. O próximo adversário será o Flamengo.

A vantagem ao entrar no gramado do Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), foi ampliada ainda no primeiro tempo. Mesmo sem o atleta Maurício, expulso aos 26 da etapa inicial, o Avaí chegou as redes com Vitor. Porém, no primeiro tempo sofreu o gol do empate. O time mandante chegou a fazer mais dois na segunda metade do duelo, mas não foi o bastante ante os 4 a 1 azurra na semana anterior.

O adversário do Leão será o Flamengo. Nesta quarta, o clube carioca avançou depois do empate em 1 a 1 com o Bahia. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, os rubro-negros haviam vencido por 1 a 0.

Confira mais notícias do Avaí

Deixe seu comentário:

publicidade