nsc

publicidade

Na saída de campo

Avaí perde sétima seguida no Brasileirão e Betão diz: "Não tem o que falar" 

Leão é derrota por 2 a 1 para o Santos, na Ressacada

07/11/2019 - 00h17

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí perder por 2 a 1 para o Santos, pelo Brasileirão 2019
Avaí perder por 2 a 1 para o Santos, pelo Brasileirão 2019
(Foto: )

O Avaí perdeu por 2 a 1 para o Santos nesta quarta-feira e chegou a sete derrotas seguidas no Brasileirão 2019. Na Ressacada, o Leão saiu atrás ao tomar dois gols, diminuiu ainda no primeiro tempo e o desempenho melhor do que nas duas partidas anteriores não foi suficiente para mudar o resultado. O capitão Betão não encontrou muitas palavras para explicar o ocorrido.

- Não tem mais declaração a fazer, não tem o que falar. Passou do tempo. Poderíamos ter mais ímpeto na busca do gol. Sofremos gol em vacilos, na bola parada e em jogada que sabíamos que o Marinho podia fazer. É continuar trabalhando - falou o zagueiro à rádio CBN Diário.

O Avaí sofreu dois gols na primeira metade da etapa inicial. O técnico Evando abriu o time, desfazendo o esquema 3-6-1 e o Leão rendeu mais. Chegou a diminuir com gol de João Paulo. Mas no segundo tempo, mesmo com jogador a mais em parte da etapa, não conseguiu o empate.

- A gente vem fazendo bons jogos, mas pecando em algumas situações. É o grupo todo. Poderia sair com empate joe porque fizemos uma boa partida. O Santos é o terceiro, briga pelo título. Ficamos feliz com atuação, mas trocaria pela vitória - falou o meia João Paulo na saída de campo.

O próximo jogo do Avaí será diante do Botafogo. A partida está marcada para as 20h de segunda-feira, no fechamento da 32ª rodada do Brasileirão 2019.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade