nsc

publicidade

Análise

Avaí só pode chegar aos 38 pontos, degola aperta e Evando aponta plano para 2020  

Leão perde por 2 a 1 para o Santos pelo Brasileirão e fica perto do rebaixamento

07/11/2019 - 00h50 - Atualizada em: 07/11/2019 - 12h44

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí perde para o Santos e fica mais próximo do rebaixamento no Brasileirão 2019
Avaí perde para o Santos e fica mais próximo do rebaixamento no Brasileirão 2019
(Foto: )

O Avaí perdeu por 2 a 1 para o Santos na Ressacada na noite desta quarta-feira e ficou ainda mais perto do rebaixamento no Brasileirão 2019. São mais sete rodadas pela frente e se o Leão vencer todas as partidas chega a 38 pontos. Essa soma representa 96,2% de chance ser rebaixado, segundo o departamento de matemática da UFMG, que calcula probabilidades do Campeonato Brasileiro. Com a degola próxima, o treinador demonstrou que o clube já planeja a próxima temporada.

- A gente baixou para disputar a Copa Santa Catarina alguns atletas porque nós como clube buscamos conquistas. Estamos na semifinal, e queremos ser finalista e buscamos títulos. A avaliação de atletas é constante. Uma coisa eu digo e que o torcedor vai ser feliz no ano que vem, vamos montar um time forte. Estamos trabalhando sem parar para o montar o time do ano que vem.

Na condição de auxiliar técnico na comissão técnica permanente, uma vez que responde pela equipe depois da saída de Alberto Valentim e até o fim do ano, Evando participa na montagem do elenco para ano que vem. O Avaí vai buscar também um treinador. Segundo ele, precisa estar de acordo com o perfil do elenco que está montagem.

- Existe também nome de treinador, mas queremos atletas com cara de Avaí. Será dentro deste perfil. Independente do cenário do ano que vem, estamos trabalhando para o torcedor tenha o que merece, futebol competitivo, de vitórias, para que seja feliz.

A 32ª rodada do Brasileirão 2019 será fechada pelo Avaí. A equipe azurra estará no Engenhão para enfrentar o Botafogo, às 20h de segunda-feira,

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade