nsc
    dc

    Seca

    Avaí soma um ponto em um mês no Brasileirão 2019 

    Sequência de oito partidas tem sete derrotas e apenas um empate, diante do Vasco 

    28/10/2019 - 15h54

    Compartilhe

    João Lucas
    Por João Lucas Cardoso
    Avaí perder para o Palmeiras pelo Brasileirão e acumula mês sem vencer
    Avaí perder para o Palmeiras pelo Brasileirão e acumula mês sem vencer
    (Foto: )

    O Avaí completou um mês sem vencer no Brasileirão 2019 depois da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo. A última vitória do Leão foi em 23 de setembro sobre o Atlético-MG, na Ressacada. Desde então foram oito partidas e apenas um ponto somado.

    Depois de bater o Galo por 1 a 0 em casa, o Avaí não conseguiu mais vencer no Brasileirão 2019. Foram sete derrotas e apenas um empate. Em jogo pela 24ª rodada, o Leão não saiu do 0 a 0 diante do Vasco, também na Ressacada.

    O Avaí perdeu por 6 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, e começou outra série negativa no Brasileirão. Antes, o Leão da Ilha chegou a passar 16 rodadas sem vencer, do início da competição até o 1 a 0 sobre o Fluminense, fora de casa.

    O risco de rebaixamento do Avaí no Brasileirão 2019 é de 99,73%, de acordo com o departamento de matemática da UFMG, que calcula probabilidades do Campeonato Brasileiro.

    Segundo os matemáticos, somar 43 pontos pode ser suficiente para escapar do rebaixamento, porque representa 9,4% de risco. Para que o Leão atinja este número, a equipe azurra precisa somar 26 pontos dos próximos 30 pontos que tem por disputar. Seria necessário vencer oito, empatar dois e não sofrer mais derrota.

    A partida seguinte do Avaí no Brasileirão está marcada para as19h30min de quarta-feira, na Ressacada. O Leão da Ilha recebe o Fortaleza, pela 29ª rodada.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas