nsc
    Ouça ao vivo

    publicidade

    Série A

    Avaí tem desfalques importantes para encarar o São Paulo no Morumbi

    Último treino do Leão foi fechado para a imprensa

    19/10/2019 - 18h02 - Atualizada em: 19/10/2019 - 21h54

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Evando tem problemas para o jogo deste domingo
    Evando tem problemas para o jogo deste domingo
    (Foto: )

    Para tentar quebrar a sequência de seis jogos sem vencer e continuar lutando pela permanência na Série A do Brasileiro, o Avaí tem problemas para encarar o São Paulo neste domingo, 16h, no Morumbi. Evando não terá o volante Wésley, suspenso pelo vermelho, ainda não contará com o lateral-esquerdo Igor Fernandes e o atacante Caio Paulista fica fora por conta de dores na coxa esquerda. O lateral-direito Léo não foi relacionado para o jogo e o clube não informou o motivo.

    O último treino foi realizado na manhã deste sábado com portões fechados para a imprensa e o técnico Evando teve esta única atividade para definir a formação que encara o São Paulo. Com a ausência de Wésley, Jonny Mosquera deve ficar com a vaga como primeiro homem de meio campo. Já no setor de organização, com a ausência de Caio Paulista, que sentiu a parte posterior da coxa esquerda no segundo tempo contra o Internacional, João Paulo pode ganhar uma oportunidade, mas Douglas corre por for a para iniciar a partida.

    No ataque, Igor Goularte não foi bem no jogo da última quinta-feira, e também pode perder espaço na equipe. Se isso acontecer, Brenner pode aparecer na formação ou até mesmo Luan Pereira ter uma nova oportunidade como titular.

    O Avaí pode entrar em campo com Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo, Paulinho (Julinho); Jonny Mosquera, Matheus Barbosa, Richard Franco; João Paulo (Douglas), Vinícius Araújo, Igor Goularte (Brenner). Relacionados ainda; Gledson, Marquinhos Silva, Zé Marcos, Luanderson, Luan Pereira, Gustavo Ferrareis, Gabriel Lima e Bruno Sávio.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade