nsc
    dc

    Suspensos

    Avaí tem duas ausências diante do Flamengo, pelo Brasileirão 2019 

    Lateral-direito Léo e meia-atacante João Paulo cumprem suspensão no jogo de quinta-feira, no Maracanã

    02/12/2019 - 18h56

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    João Paulo é uma das ausências do Avaí diante do Flamengo, pelo Brasileirão 2019
    João Paulo é uma das ausências do Avaí diante do Flamengo, pelo Brasileirão 2019
    (Foto: )

    O Avaí vai enfrentar o Flamengo às 20h de quinta-feira pela 37ª rodada do Brasileirão 2019. A equipe azurra tem dois desfalques confirmados para a partida no Maracanã. O lateral-direito Léo e o meia-atacante João Paulo não vão enfrentar o Rubro-negro na penúltima partida do Leão da Ilha na Série A.

    Os dois jogadores têm suspensão a cumprir. No empate em 1 a 1 com o Fluminense, no último domingo, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques na montagem do time pelo técnico Evando. Ainda, o treinador não sabe se poderá contar com o atacante Caio Paulista. O jogador deixou a partida passada no começo do segundo tempo com suspeita de lesão. Ele ainda vai passar por avaliação do departamento médico azurra.

    Após folga nesta segunda-feira, a equipe retoma os treinamento na tarde desta terça. Evando tem esta e a atividade de quarta-feira para montar a equipe que começa a partida diante do Flamengo.

    Os dois times têm situação definida no Brasileirão 2019. O Avaí já está rebaixado à Série B 2020, enquanto o Flamengo conquistou o título de forma antecipada.

    Mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas