nsc

publicidade

Leão

Avaí tem sete desfalques na busca da recuperação após derrota no clássico

Geninho contabiliza prejuízos antes de montar o Leão para o confronto diante do CRB

03/09/2018 - 13h26

Compartilhe

Por Redação NSC
Rodrigão está fora do jogo contra o CRB; Geninho avalia opções para escalar o Leão
Rodrigão está fora do jogo contra o CRB; Geninho avalia opções para escalar o Leão
(Foto: )

Além da derrota para o rival Figueirense, por 1 a 0, o Avaí acumula prejuízos para o próximo jogo pela Série B do Brasileiro. O técnico Geninho não terá sete jogadores para o confronto diante do CRB nesta terça-feira, às 19h15min, na Ressacada, mas agora pela 25ª rodada.

Titulares, o volante André Moritz e o meia Renato cumprem suspensão após o terceiro cartão amarelo. Matheus Barbosa e Pedro Castro ficam com as vagas. A novidade é a entrada de Gabriel Lima no lugar do zagueiro Marquinhos Silva, mudando do 3-5-2 para o 4-3-3.

– Provavelmente jogo com dois zagueiros, vamos fortalecer mais o meio de campo, jogar em um 4-3-3. Com homens que marquem e cheguem na frente. Vamos trabalhar com dois abertos pelo lado e um centroavante centralizado. Devemos jogar com dois zagueiros mesmo – disse Geninho.

Outra baixa entre os titulares é por lesão. O atacante Rodrigão corre o risco de ficar 40 dias afastado dos gramados. Beltrán assume a função de referência ofensiva. Outros machucados são o lateral-esquerdo João Paulo, o meia Marquinhos e o atacante Jones.

O sétimo desfalque para Geninho é o meia-atacante Luan Pereira, que está servindo a seleção brasileira sub-20 em amistosos no México. Por isso, o Leão deve começar com Aranha; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Gabriel Lima, Romulo e Beltrán.

Com 39 pontos, o Avaí é o quarto colocado e segue na zona de acesso.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Avaí

Deixe seu comentário:

publicidade