nsc
    dc

    Brasileirão

    Avaí tenta virar página de goleada em jogo diante do Bahia, nesta segunda 

    Leão da Ilha volta a jogar na Ressacada, às 20h desta segunda-feira, para tentar retomar recuperação  

    30/09/2019 - 06h35 - Atualizada em: 30/09/2019 - 17h01

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    (Foto: )

    Depois de perder por 6 a 1 para o Grêmio, o Leão da Ilha volta à Ressacada para enfrentar o Bahia. O Avaí precisará demonstrar a partir das 20h desta segunda-feira o que aprendeu do susto que tomou no Campeonato Brasileiro. A melhor resposta à goleada é retomar a reação que vinha em curso. Para tal, apenas a vitória serve nesta rodada.

    Até porque o Avaí precisa de resultado positivo. Ganhar a quarta partida no Brasileirão pode deixar o time em condições de deixar a zona de rebaixamento em breve. A equipe azurra vinha em um bom momento na competição, havia ganhado duas seguidas até o susto tomado na Arena do Grêmio, na quinta-feira passada. Desde aquela noite, após a partida, o trabalho foi para deixar o tropeço no passado.

    – Essa é a lembrança que tenho que passar: estamos vivos na luta contra o rebaixamento. Foi uma partida muito desagradável, mas vamos virar a página para o jogo contra o Bahia – falou o técnico do Avaí, Alberto Valentim, antes do retorno para Florianópolis.

    As opções de Valentim

    Valentim volta a contar com o lateral Léo e o zagueiro Ricardo, que não jogaram contra o Grêmio por conta de suspensão. Lourenço, que foi poupado por causa de dores musculares, também deve estar disponível para hoje.

    O único desfalque é o goleiro Vladimir, que deixou a partida passada por causa de dores no joelho, após um choque. O atleta nem foi relacionado para o jogo de hoje. Lucas Frigeri, de contrato renovado até o final do ano que vem, será o titular.

    Nas outras posições, o técnico Alberto Valentim pode montar o Avaí com a mesma escalação da vitória sobre o Atlético-MG, na segunda-feira passada.

    AVAÍ (4-3-3)

    Lucas Frigeri; Léo, Ricardo, Betão e Igor Fernandes; Richard Franco, Pedro Castro e Matheus Barbosa; Caio Paulista, Jonathan e Lourenço. Técnico: Alberto Valentim.

    BAHIA (4-3-3)

    Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Guerra; Artur, Gilberto e Élber. Técnico: Roger Machado.

    Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins, com Anderson Daronco no VAR (quadro do Rio Grande do Sul).

    Horário: Segunda-feira (30), às 20h.

    Local: Ressacada, em Florianópolis.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas