O Avaí venceu o Retrô de virada por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (3), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), e se isolou na liderança do Grupo 32 da Copa são Paulo de Futebol Júnior. Vini e Cadu marcaram os gols do Leão da Ilha.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Narrador da Copa São Paulo de Futebol Júnior viraliza após “efeitos sonoros” durante jogo

As duas equipes começaram se estudando, trocando passes no setor defensivo e perdendo posse de bola quando tentava avançar para o ataque. O Leão da Ilha foi quem buscou as primeiras ofensivas e chegou a acertar o travessão aos 12 minutos. Na ocasião, Ronaldy recebeu dentro da área e finalizou no travessão.

Continua depois da publicidade

O gol do Retrô veio aos 30 minutos quando João Felipe recebeu na entrada da grande área, girou e finalizou no canto esquerdo do goleiro Marcão.

O empate veio em menos de 10 minutos. Ronaldy foi derrubado em um lance que gerou muita reclamação por parte do Retrô e o zagueiro Vini converteu a cobrança para deixar tudo igual. Cássio ainda teve a chance de virar no último lance da partida, mas o chute parou no travessão.

Enquanto a equipe pernambucana se encontrava no melhor momento da segunda etapa, Cadu, que veio do banco de reservas, acertou um lindo chute de fora da área e virou para o Leão da Ilha.

O próximo compromisso do Avaí será contra o São Caetano, no sábado (6), às 15h15min, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No mesmo dia, mas 13h, o Retrô enfrenta o Nacional.

Continua depois da publicidade

Veja imagens das equipes catarinenses que estão na Copinha

Destaques do NSC Total