nsc

publicidade

Série B

Avaí volta de triunfo sobre o CRB junto da delegação do Fortaleza

Equipes se encontraram em voo para Florianópolis

16/05/2018 - 14h26

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Dois times de futebol em um único avião. Avaí e Fortaleza se encontraram no mesmo voo com destino a Florianópolis. O Leão retornava do Nordeste depois de golear o CRB, por 4 a 0, em Maceió. Já o Leão do Pici se deslocava para a Capital de Santa Catarina porque na sexta-feira, às 21h30min, tem compromisso pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni vai enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Descontraídos, os jogadores de Avaí e Fortaleza se misturaram na aeronave. Na foto, os azurras Alemão e Capa estão próximos do lateral-esquerdo Leonan, da equipe cearense. O time tricolor não volta imediatamente para casa. Na terça, vai encarar o Criciúma.

O primeiro duelo entre Avaí e Fortaleza nesta edição da Série B vai correr apenas na 17ª rodada. Prevista para o dia 24 de julho – depois da Copa do Mundo –, a partida tem mando do time da Região Nordeste.

O próximo jogo do Avaí pela competição será no dia 25 (sexta-feira), às 19h15min. Os azurras recebem o Paysandu na Ressacada.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Avaí

Deixe seu comentário:

publicidade