nsc

publicidade

Copinha

Avaí x Marcílio Dias confronta primeiros e goleadores da Copa SC 2019 na segunda rodada 

Leão e Marinheiro contam com Gabriel Lima e David Batista, jogadores que marcaram dois gols na partida de estreia 

11/09/2019 - 07h55

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Gabriel Lima (esq.) comanda ataque do Avaí diante do Marcílio Dias
Gabriel Lima (esq.) comanda ataque do Avaí diante do Marcílio Dias

Avaí e Marcílio Dias tiveram as melhores estreias na Copa SC 2019 e vão se enfrentar na segunda rodada da competição. Os times que estão na dianteira se enfrentam às 20h10min desta quarta-feira na Ressacada. As equipes terão os goleadores da competição até agora. Toda a segunda rodada será disputada nesta quarta-feira, com outras três partidas.

Com o 2 a 1 sobre o Almirante Barroso na estreia, o Avaí fechou a rodada inicial na segunda colocação. Já o Marcílio Dias aplicou 4 a 1 sobre o Fluminense, de Joinville, e terminou na dianteira. O Marinheiro vai contar com o atacante David Batista, que anotou dois gols no primeiro jogo. Do lado azurra estará Gabriel Lima, que também fez dois.

O Avíi vai contar com Wesley, Luan Pereira, Nuno e outros atletas que buscam vaga no grupo principal para a temporada 2020. O ingresso custa R$ 20 para os setores A e B para torcida do Avaí e para o setor F, reservado aos visitantes. É o mesmo valor para a partida seguinte na Ressacada. Às 10h de sábado, tem clássico da Capital - Avaí x Figueirense - pela Copinha.

Jogos da segunda rodada da Copinha

Além do embate dos dois primeiros, a segunda rodada vai ser aberta às 19h10min na Arena Joinville. O JEC faz a estreia diante da torcida no embate com o Brusque. O Tricolor venceu o Figueirense na estreia e o Bruscão empatou com Tubarão em casa. O Peixe também vai fazer o primeiro jogo como mandante. Às 20h10min recebe no Domingos Gonzalez o Fluminense, atual lanterna.

No gramado sintético do Camilo Mussi, em Itajaí, o Figueirense vai estar em ação diante do Almirante Barroso. Os dois times perderam na primeira rodada da Copa SC 2019.

Segunda rodada Copa SC 2019

Quarta-feira

19h10min - Joinville x Brusque (Arena Joinville)

20h10min - Alm. Barroso x Figueirense (Camilo Mussi)

20h10min - Tubarão x Fluminense (Domingos Gonzalez)

20h10min - Avaí x Marcílio Dias (Ressacada)

Leia mais notícias sobre o esporte em Santa Catarina.

Deixe seu comentário:

publicidade