Nesta sexta-feira (29), o Avaí recebe o Sport, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo da Ressacada, às 19h, o Leão da Ilha busca se afastar de vez da zona de rebaixamento, já que ocupa a 16ª colocação, com 30 pontos. O adversário, no entanto, disputa o título e está na vice-liderança, com 53 pontos.

Continua depois da publicidade

+ Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Para o confronto, o técnico Eduardo Barroca terá problemas para definir os 11 iniciais da Azurra. Igor Inocêncio e Jael foram expulsos na última partida e Xavier está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. enquanto Eduardo ainda não se recuperou de lesão e Douglas é dúvida. Por outro lado, o zagueiro Roberto volta de suspensão.

Onde assistir Avaí x Sport

A partida será às 19h e pode ser assistida pelo Sportv, pelos canais Premiere e terá transmissão ao vivo na Rádio CBN Floripa.

Continua depois da publicidade

Veja as possíveis escalações

Provável escalação do Avaí: Igor Bohn, Thales Oleques, Jonathan Costa, Douglas (Roberto) e Cortez; Wellington, Jean Cléber (Fellipe Bastos) e Rafael Gava; Pottker, Natanael e Poveda.

Provável escalação do Sport: Denis; Roberto Rosales, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Felipe, Fabinho e Jorginho; Facundo Labandeira, João Peglow e Vagner Love.

Saiba quem estará na Arbitragem

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Árbitro Assistente 1: Luiz Carlos de Franca Costa (RN)
  • Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
  • Quarto Árbitro: Edson da Silva (SC)
  • VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Destaques do NSC Total