nsc
dc

publicidade

Aviação

Avianca inicia venda de passagens para voos Navegantes - Guarulhos

Malha doméstica para Navegantes foi confirmada nesta sexta-feira

17/03/2017 - 08h58 - Atualizada em: 17/03/2017 - 10h54

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A companhia aérea Avianca confirmou nesta sexta-feira que expandirá sua malha doméstica para Navegantes. A empresa vai operar três voos, dois deles diários, ligando a cidade ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os voos foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e as passagens já estão à venda. O primeiro voo parte no dia 15 de maio.

Rodrigo Napoli, diretor Comercial da Avianca Brasil, disse que o apelo turístico e a força da indústria naval na região motivaram o investimento.

— Iremos oferecer uma frequência adequada à cidade, que tem essa forte demanda corporativa. O investimento também demonstra nossa confiança na aviação nacional e reflete nosso compromisso com todo o Brasil, já que a aviação funciona como um indutor na economia, gerando empregos diretos e indiretos, com impactos positivos sobre dezenas de outros setores — afirmou.

Os voos serão operados por aeronaves da Airbus. Os bilhetes estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Acompanhe outras notícias do Diário Catarinense

Deixe seu comentário:

publicidade