nsc
    an

    Noveleiros

    Babilônia: Cris tenta matar modelo para incriminar Regina

    A vilã não mede esforços para tirar a rival de seu caminho

    21/07/2015 - 06h40 - Atualizada em: 21/07/2015 - 06h43

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Desde que voltou a aparecer em Babilônia, Cris (Tainá Müller) vem disputando um lugar entre os grandes vilões da novela. Disposta a tudo para tirar Regina (Camila Pitanga) do caminho, a moça será capaz até de matar.

    Babilônia: Cris engravida de Murilo, mas diz que o filho é de Vinícius

    Nos próximos capítulos, Cris descobre que suas armações não deram resultado, afinal, Regina deu a volta por cima e está arrasando na carreira de modelo. Não adiantou nada tramar a prisão da rival várias vezes, pelo contrário, cada tombo só deixou a morena ainda mais forte.

    Babilônia: Cris é a responsável por armações contra Regina

    O próximo passo de Cris será ainda mais perigoso e quase termina em tragédia. Ao descobrir que Regina disputa com outra modelo a vaga em uma campanha publicitária, a vilã usará a tal moça para tentar incriminar a rival.

    A modelo ficará presa no estúdio, enquanto Cris provoca um incêndio no local. A ideia seria incriminar Regina, mas o tiro sai pela culatra e a mocinha acaba virando a grande heroína da história, já que salvará a vida da concorrente.

    Em novelas de Gilberto Braga não existe meio-termo. Os mocinhos são bons ao extremo, heroicos e íntegros, impossíveis de se corromper. Já os malvados são capazes de tudo para conseguirem o que desejam. O final da história acaba sendo previsível, o que pode ser um dos motivos pelos quais Babilônia não teve a repercussão que se esperava.

    Leia outras notícias do Noveleiros

    Curta nossa página no Facebook

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas