nsc
    an

    Noveleiros

    Babilônia: Murilo escapa da morte após armação de Beatriz

    O pilantra será salvo por Regina e Vinícius

    15/07/2015 - 07h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Murilo (Bruno Gagliasso) sempre se achou muito esperto, mas acabou se metendo com quem não devia em Babilônia. Nos próximos capítulos, o pilantra escapará por pouco da morte.

    Cúmplice de Beatriz (Gloria Pires) em várias armações, Murilo começará a chantagear a vilã. Mal sabe ele que por muito menos do que isso outras pessoas tiveram finais trágicos...

    Disposta a tirar o chantagista de seu caminho, Beatriz planeja uma armação para mata-lo. Após uma visita ao apartamento do pilantra, ela deixa o gás aberto, uma vela acesa e bebida derramada no chão, enquanto Murilo dorme, podre de bêbado.

    Por uma incrível coincidência, Vinícius (Thiago Fragoso) resolve procurar o irmão, já que desconfia do envolvimento dele em várias armações. Regina (Camila Pitanga), a justiceira, se oferece para acompanhar o ex nessa missão.

    Babilônia: Murilo planeja matar Vinícius para ficar com herança

    Assim, a dupla chega ao apartamento de Murilo pouco antes do local explodir. É claro que o malandro não revela quem esteve ali momentos antes, mas começa a desconfiar de que foi vítima de um atentado.

    Babilônia: Murilo e Beatriz se unem novamente e plano acaba em morte

    Os autores da novela já avisaram que haverá um crime misterioso nos próximos capítulos. Será que Murilo não terá sorte da próxima vez? Ou há mais algum outro personagem na mira? Difícil dizer, afinal, em Babilônia todo mundo tem culpa no cartório...

    Leia outras notícias do Noveleiros

    Curta nossa página no Facebook

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas