nsc
    an

    Noveleiros

    Babilônia: Murilo planeja matar Vinícius para ficar com herança

    O pilantra fará de tudo para tirar o irmão de seu caminho

    07/07/2015 - 07h06 - Atualizada em: 07/07/2015 - 07h21

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O ódio de Murilo (Bruno Gagliasso) pelo irmão não tem limites em Babilônia. Vinícius (Thiago Fragoso) sempre fez de tudo para tirar o pilantra do mau caminho, mas não teve jeito, "pau que nasce torto..."

    Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Murilo descobre que o irmão está cuidando do inventário de um milionário, ou seja, um prato cheio para quem quer se dar bem às custas dos outros. Para tirar Vinícius da jogada e colocar a mão em uma grana preta, o vilão é capaz de tudo, até de matar.

    Enquanto o advogado estiver em Petrópolis cuidando dos negócios, será observado de perto pelo irmãozinho querido. Murilo aproveita para mexer nos freios do carro, o golpe mais velho e sujo do mundo para quem quer causar acidentes em novela.

    Assim que Vini sai com o carro, uma poça de óleo aparece no chão. De longe, Murilo observa, vitorioso:

    - Perdeu, irmão torto. Vai ser a última viagem da sua vida.

    Faltando um mês e meio para o final de Babilônia, os autores apostam em mais um clichê: o mocinho sofre um acidente e fica entre a vida e a morte. Certamente será a deixa para que Regina (Camila Pitanga) se reaproxime do amado e acabe descobrindo as armações que os separaram. Previsível...

    Leia outras notícias do Noveleiros

    Curta nossa página no Facebook

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas