A CBN Floripa, além da transmissão na rádio 90.3 FM e a transmissão ao vivo no canal do Youtube, tem também o aplicativo disponível para todos os smartphones. É mais uma opção para ouvir a programação, com a praticidade em apenas um clique e em qualquer lugar. Confira abaixo como utilizar esse aplicativo no celular e a programação completa da rádio CBN Floripa.

Continua depois da publicidade

Receba notícias da CBN Floripa pelo WhatsApp

Passo a passo para baixar o aplicativo da CBN Floripa

  • No seu celular, acesse a loja de aplicativos, disponível para IOS e Android, e pesquise “CBN Floripa”;
  • Espere carregar a lista dos aplicativos e em seguida clique no ícone da CBN Floripa;
  • Selecione o aplicativo e clique em baixar ou fazer download;
  • Espere carregar o download e assim que aparecer “abrir” clique no botão;
  • Pronto! O aplicativo vai abrir e nele você consegue dar o play para ouvir a rádio ao vivo.

Nas imagens abaixo você confere esse mesmo passo a passo:

O que você encontra na CBN Floripa

A rádio CBN Floripa transmite de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados de manhã, com programação ao vivo. Os programas da manhã, Notícia na Manhã e #CBN Floripa, têm todas as notícias da Capital e Grande Florianópolis, além das informações mais relevantes do Estado, alerta dos acontecimentos urgentes e as análises exclusivas do time de comentaristas.

Continua depois da publicidade

Após as notícias gerais do meio-dia, às 14h a rádio conta com dois programas para a repercussão do esporte em Santa Catarina, primeiro o Em Cima do Lance para trazer todas as atualizações do futebol Catarinense. Seguido do programa mais antigo da casa, o Debate Diário, onde os especialistas vão discutir e repercutir os últimos acontecimentos dos times. Especialmente sobre os dois gigantes da Capital: Avaí e Figueirense. 

A partir das 14h, o jornalismo geral volta com os programas, Boa Tarde CBN, Conversas Cruzadas e Redação CBN, apresentando entrevistas ao vivo e as atualizações das notícias do dia. 

Pelo aplicativo, o ouvinte pode acompanhar toda essa programação, seja do trabalho, do transporte público, indo para a faculdade ou no conforto de casa. É prático, fácil de utilizar e acessível.

Leia também

Antônio Carlos e Biguaçu estão entre as melhores cidades da Grande Florianópolis para viver

Continua depois da publicidade

Dengue e Oropouche: SC investe R$ 12 milhões em pesquisa para combate aos mosquitos

Destaques do NSC Total