O Jornal do Almoço Criciúma desta sexta-feira (12) sairá do estúdio e ganhará uma versão especial. O programa será apresentado ao ar livre, direto da Praça da Zona Sul, em Balneário Rincão. Durante a programação, o público presente poderá acompanhar e participar ao vivo. No mesmo lugar, um palco será montado para receber diversos shows do projeto Viva Rincão com atrações culturais, totalmente gratuitas, no sábado (13).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A apresentadora e coordenadora de jornalismo da NSC Criciúma, Denise de Medeiros, comenta que o público poderá interagir, seja presencialmente ou enviando mensagens por WhatsApp ao número (48) 99146-9079. A ancoragem será feita por ela e pelo repórter Eduardo Prestes, mas contará ainda com participações ao vivo da repórter Manuela Silva, com todos os detalhes sobre o Viva Rincão.

Para somar à programação, será exibida uma reportagem especial sobre as lagoas da região de Criciúma, e o repórter Igor Santos estará ao vivo em uma dessas localidades. Já a comunicadora Pity Búrigo, da Atlântida FM, fará o tradicional quadro Rolê da Pity ao vivo da praia, com a participação de uma das bandas que estará presente no Viva Rincão.

— O público se sente mais perto de nós sempre que realizamos esse tipo de ação. Quem consegue, dá uma passadinha para um abraço presencial e quem não consegue estar presente, geralmente nos agradece por termos “levado” lugares diferentes e culturas diferentes pra dentro das casas dos telespectadores. É sempre muito especial estar mais perto de quem nos acompanha todos os dias — comenta Denise.

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total