nsc
    dc

    Mais três anos

    Bandeira de Mello é reeleito presidente do Flamengo e confirma Muricy

    Dirigente do clube carioca recebeu 1.632 de um total de 2.753 votos

    07/12/2015 - 21h24 - Atualizada em: 07/12/2015 - 21h52

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Bandeira de Mello comandará o clube com maior torcida do Brasil até 2018
    Bandeira de Mello comandará o clube com maior torcida do Brasil até 2018
    (Foto: )

    Eduardo Bandeira de Mello terá mais três anos à frente do Flamengo (triênio 2016-2018). O atual presidente foi eleito para o segundo mandato no pleito que aconteceu durante toda esta segunda-feira. O primeiro triênio de gestão foi entre 2013 e 2015, após ter saído vitorioso na eleição de 2012. Bandeira também confirmou Muricy Ramalho como técnico do clube para 2016:

    - Em nome de todo grupo, que fez parte comigo deste trabalho, agradeço. Essa vitória é de todos. Agradeço aos sócios do Flamengo, vamos por mais três anos com esta jornada de recuperação de nosso clube. Não poderia deixar de agradecer a minha família, meus filhos, companheiros, todos sofreram neste trajeto, mas tudo foi por uma boa causa. Provavelmente vamos apresentar o Muricy Ramalho nesta terça-feira, no máximo quarta-feira. É um grande treinador. Ele vai nos ajudar a passar pelos obstáculos e colocar o futebol onde merece.

    Muricy Ramalho já fala como técnico do Flamengo: "Vou poder colaborar"

    A Chapa Azul, encabeçada por Bandeira, teve 1.632 votos, enquanto o segundo colocado, Wallim Vasconcellos, da Chapa Verde, teve 834 votos. Cacau Cotta, da Chapa Branca, foi o terceiro colocado com 259 votos. Foram, na soma de brancos e nulos, 28 votos.

    Flamengo encerra Brasileirão com derrota para o Palmeiras

    Em um dia chuvoso, o clima no ginásio Hélio Maurício, na Gávea - onde os sócios puderam votar -, foi de tranquilidade, apesar das críticas e racha entre as chapas durante a campanha. Desde as primeiras pesquisas de boca de urna, o sentimento entre os correligionários de Bandeira era de otimismo. Com o aumento da diferença na parte da tarde, a chapa da situação ficou ainda mais confiante.

    O colégio eleitoral do Flamengo é composto por 7.202 sócios aptos a votar, mas a chuva inibiu a presença de muitos. Ao todo, a eleição presidencial do Flamengo teve 2.753 votos.

    Com Bandeira, também assume como vice-presidente geral Maurício Gomes de Mattos. A Chapa Azul ainda tem como vices Flavio Godinho (futebol), Flavio Willeman (procuradoria-geral), Alexandre Wrobel (patrimônio), Claudio Pracownik (finanças), Rafael Strauch (administração), José Rodrigo Sabino (marketing), Plínio Serpa Pinto (gabinete), Gerson Biscotto (remo) e Pedro Iootty (secretaria geral).

    *LANCEPRESS

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas