publicidade

Polícia
Navegue por

Violência

Bandidos assaltam taxista em Blumenau e capotam o carro após perseguição no Litoral

Vítima ficou sob a mira de dois revólveres apontados pelos criminosos durante a ação

04/12/2018 - 10h16 - Atualizada em: 04/12/2018 - 10h20

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um assalto registrado na noite desta segunda-feira em Blumenau terminou com um capotamento e três bandidos presos em Itajaí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista do táxi recebeu uma solicitação de corrida de três homens, saindo da Rua Antônio da Veiga, nas proximidades da Furb, até o bairro Ponta Aguda, também em Blumenau. No trajeto, porém, o passageiro que estava no banco de trás sacou uma arma de anunciou o assalto. Logo em seguida, o criminoso que estava no carona também apontou um revólver para o taxista, que ficou sob a mira dos bandidos.

::: Leia mais notícias do setor policial no Santa

Em relato à PM, o taxista disse que os homens pediram para ir até Camboriú, onde iriam comprar drogas. Após a aquisição dos entorpecentes, os criminosos fizeram o motorista ir até Itapema e depois Bombinhas, voltando pela BR-101 até Itajaí. Segundo os policiais, o carro teria acessado Avenida Adolfo Konder e, logo em seguida, deixado a vítima na Avenida Osvaldo Reis, levando o carro, um celular e aproximadamente R$ 100 em espécie.

Minutos depois, policiais militares que estavam em uma viatura viram o veículo transitando em sentido oposto e iniciaram a perseguição. Durante esse acompanhamento, já na via que dá acesso a Balneário Camboriú, o carro do taxista onde estavam os criminosos capotou e invadiu a pista contrária próximo ao Ginásio Ivo Silveira. Os três envolvidos foram localizados no interior do veículo com ferimentos leves e presos. Com eles foi encontrada uma arma garrucha.

O taxista reconheceu os três criminosos, que foram levados à Central de Polícia.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação