nsc
    an

    Mar em fúria

    Barco pesqueiro que naufragou em São Francisco do Sul tinha como destino a cidade de Santos

    Patrulhas trabalham nas buscas de cinco homens que ainda continuam desaparecidos

    04/09/2013 - 07h25 - Atualizada em: 04/09/2013 - 14h17

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Bote salvou 12 dos 17 tripulantes na Praia Grande, em São Francisco do Sul
    Bote salvou 12 dos 17 tripulantes na Praia Grande, em São Francisco do Sul
    (Foto: )

    O barco pesqueiro Vô João, que naufragou com 17 homens na localidade de São Francisco do Sul, no litoral Norte de SC, na madrugada desta quarta-feira, perto da 1h da manhã, estaria indo de Itajaí para Santos, em São Paulo.

    Os pescadores foram encontrados muito assustados de manhã na Praia Grande, e levados à UPA Sandra Regina, em Ubatuba, dentro de um caminhão baú, possivelmente de uma peixaria da cidade para a qual pediram socorro.

    Eles também foram atendidos pelos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul, que encontraram os 12 sobreviventes com indícios de hipotermia. Eles foram resgatados em um bote salva-vidas. Cinco pescadores ainda estão desaparecidos. Estão sendo feitas buscas com patrulhas na Praia Grande.

    O barco pesqueiro é de propriedade da empresa J.Gonçalves, de Florianópolis e estava licenciado para a pesca de tainha. Os donos da empresa estão em Itajaí.

    No último sábado, outro barco de pescadores também virou, em Balneário Barra do Sul. Nele, dois homens foram resgatados com vida. Um continua desaparecido, mas as buscas já foram encerradas.

    Foto da Praia Grande, onde os pescadores foram encontrados na manhã desta quarta:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas