publicidade

Cotidiano
Navegue por

Cidades

Barra Velha passará a ter transporte coletivo a partir de fevereiro

As passagens vão custar R$ 3,90 e serão vendidas dentro do ônibus

22/01/2019 - 19h55

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Foto mostra ônibus branco, modelo que será usado em Barra Velha
Veículos circularão em quatro horários em três bairros da cidade
(Foto: )

O contrato para a implantação de sistema de transporte coletivo em Barra Velha foi assinado em 16 de janeiro, e cidade do Litoral Norte de Santa Catarina passará a contar com o serviço em fevereiro. A empresa vencedora da licitação, Silvatur Transportes, vai atender inicialmente os bairros Itajuba, Centro e Quinta dos Açorianos, que possuem maior demanda. Os ônibus circularão em dois horários de manhã e dois horários à tarde.

Os horários do coletivo estarão disponíveis a partir do dia primeiro, no site www.coletivobarravelha.com.br. As passagens vão custar R$ 3,90 e serão vendidas dentro do ônibus. Em breve, cada bairro terá seu ponto de vendas. O ponto terminal será no pátio da loja Havan onde, em seguida, será construído um terminal rodoviário pelo empresário Luciano Hang em parceria com o Executivo Municipal.

Durante o período de implantação do sistema, a Prefeitura vai analisar as necessidades de cada bairro para a escolha das rotas e horários definitivos dos ônibus. Caso haja demanda suficiente, o sistema interbairros será estabelecido.

— Vamos fixar os horários dos ônibus de acordo com a necessidade da população. Estamos felizes em cumprir com mais essa proposta de campanha do governo — comemora o prefeito Valter Zimmermann.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação